quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Depoimentos

Alzheimer
Data: 31/03/2008 22:47
De: antonia
IP: 189.12.248.28
Assunto: Re: Hemoterapia para alzheimer
minha mãe tem alzheimer ha 4 anos e tem 4 meses q faz auto hemoterapia e estamos notando uma
grande melhora nela, pois ela faz algumas coisas como: lavar louça, lava roupas leve varre casa
se cuida toma banho conversa as vese entra em contradições mas esta bem disposta . Acho q com a
cntinuidade a melhora vai cada vez aumentar em nome de Jesus. Eu estou muito otimista com a auto
hemo, ela começou tomando 10ml agora aumentamos pra 20ml na minha cidade ja foi confirmado um
caso em q uma mulher voltou ao normal. Então isso nos deixou mais otimista.Não sei pq a medicina
ñ aprova eles falam q acontece isso ou aquilo mas e tudo mentira pois as pessoas q fazem a muito
tempo e o q acontece e cura sou a favor da auto hemo e as pessoas ñ tem q ter medo de fazer se ñ
fizer bem mal e q ñ faz.

Alzheimer
Data: 22/03/2008 13:23
De: Maria Batista Mendes (celinhacab@hotmail.com)
IP: 189.29.90.151
Assunto: AUTO HEMOTERAPIA
Sr. Alejandro, eu ficaria muito feliz se pessoas como o Sr. nos desse argumentos precisos e
esclarecedores do porque da sua rejeição á Auto Hemo.
Não sou médica, sou muito curiosa e sempre gostei de ler muito sobre tudo o que diz respeito a
essa máquina Maravilhosa que é nosso corpo, e assim quando ganhei e assisti o DVD com a
entrevista do DR. LUIZ MOURA, me encantei, muito do que ele explica não era novidade, embora eu
não seja médica já conhecia até o trabalho do Dr. Ricardo Vironese, sempre gostei de medicina
alternativa e natural e por isso me enteressei muito também pela medicina Ortomolecular e
procurando saber mais sobre este tratamento, me deparei com muita informação que complementam e
me fazem entender melhor a Auto Hemo, resumindo, nos leigos não temos que ser ignorantes, basta
sair um pouco do comodismo e ler, pois informação é o que não falta, portanto só porque o fulano
é medico, não quer dizer que ele detenha todo conhecimento e que falou ta falado, pelo menos
comigo não funciona a muito tempo, afinal são muito interesses obscuro onde eu sei que a minha
saúde não é o principal, então eu que me cuide. Sr. Alejandro, nem tudo e nem todos são movidos
a dinheiro, apartir de conhecer a Auto Hemo, comecei primeiro em mim msema, entendi o sonho e o
objetivo do Dr. LUIZ MOURA, e aí comecei a gravar DVDs e a distribui-los gratuitamente e o faço
com muito amor. Tenho experiêcia em colher sangue, reaplica-lo é mais fácil ainda, faço
aplicações em várias pessoas, todas tendo ótimos resultados não cobro nada, sabe porque ?
Passei a sonhar o sonho do Dr. LUIZ. um dia ver a Auto Hemo ser levada aos idosos, aos mais
carentes e agora a cada dia vendo tao incríveis benefícios, como alguem com mal de Alzheimer, que
ja não se enteressava por mais nada, nem por comer, e de repente voltando à vida, contra esses
fatos, definitivamente não há argumentos, nem seus nem de ninguem, e fatos assim, pra quem ainda
é humano e, um pouco solidário, basta pra se motivar e seguir em frente.
Não sei quanto tempo vamos ter que lutar e ficar na clandestinidade, mas sei que não vou
desistir, um dia DEUS vai mover o coração, vai dar bom senso, não sei, mas tenho certeza que um
dia teremos a AUTO HEMOTERAPIA, pesquizada e regularizada como já é em outros países. Não perco
a esperança, um dia o bom senso vai chegar e prevalecer também em nosso país tao amado por DEUS.

Um forte e fraterno abraço a todos companheiros, usuários anônimos, usuários atrevidos,
defensores e batalhadores mesmo como muitos desse Forum por essa técnica dos ceus que o Dr. LUIZ
fez chegar até nos.
Uma FELIZ PASCOA, vida nova é nossa esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário