quarta-feira, 1 de outubro de 2014

+ Depoimento

Alzheimer
Data: 21/05/2008 10:20
De: jurema
IP: 201.22.87.170
Assunto: Re: Auto Hemoterapia Ta aí!!!!!!!!!

Fiquei sabendo da auto-hemoterapia por um amigo que nos aconselhou á fazer pois minha mãe está
com mau de alhzeimer e se submeteu a prótese do fêmur e estava sem caminhar o mesmo relatou
algumas situações de cura, confiamos na terapia que para minha surpresa trouxe melhora quase que
imediata, pois na mesma semana que se submeteu ao tratamento minha mãe começou a caminhar com
nossa ajuda porém bem melhor doque estava anteriormente passando-se os dias ela está começando a
dar os 1ºs passos sem segurá-la, está bem mais disposta, pesquisamos muito pela internet algum
relato negativo com comprovação, mas não encontrei, só comentários doque pode causar como
infecções, estou em uma situação delicada em continuar ou não com o tratamento pois na própria
família tenho pessoas contra o tratamento porém ela mesma não quer parar o tratamento pois está
se sentindo muito bem, e aumentou a vontade de caminhar, várias vezes ao dia ela solicita que
auxilie a levantar e caminha um pouco, iríamos iniciar com fisioterapia porém devido a situação
financeira não é possível pagar fisioterapia em casa ou esperar pelo sus, sendo que a
auto-hemoterapia é mais barata e está
de acordo com ossa situação financeira, pois minha mãe é aposentada e ganha apenas 1 salário
mínimo, estou otimista em relação a sua recuperação, já ouvi algumas pessoas dizerem que a
melhora é psicológica, não concordo pois minha mãe é muito negativa jamais iria colocar na mente
que funcionaria se não funcionasse mesmo, acredito que em poucos dias ela estará recuperada do
alhzeimer não espero melhora pois só Jesus para operar o milagre como creio NELE espero que ELE
esteja agindo e operando o milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário